0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Angélica e Luciano Huck publicam fotos raras da filha nas redes sociais

Casal de apresentadores comemorou o aniversário de 4 anos da pequena Eva com homenagens no Instagram

Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, completou 4 anos neste domingo.


Angélica e Luciano Huck surpreenderam seus seguidores no Instagram neste fim de semana ao publicarem imagens raras da filha Eva, que completou 4 anos neste domingo (25). O casal de apresentadores, que sempre mantém os filhos longe dos holofotes, abriu uma exceção para homenagear a pequena com posts carinhosos na rede social.

Com uma imagem de garotinha ao lado da mãe, Huck fez uma declaração de amor para as "mulheres de sua vida". "É tanto amor em uma foto só, que nem sei. Hoje [domingo] é aniversário da nossa princesa. Estas duas mandam mais em mim que eu mesmo. Parabéns, Eva! Parabéns nossa filha amada!", escreveu na legenda.

Pouco depois, Angélica também recorreu à web para celebrar a data. Em seu perfil, a mamãe coruja dividiu com os fãs um clique todo especial da herdeira fazendo pose para a câmera. "Minha musa! Meu amor! Você me emociona, me orgulha, ilumina meus dias, me faz tão feliz! Que Deus proteja sempre sua vida, minha filh ! Te amo muito!", se derreteu a loira.

Juntos desde 2004, Luciano Huck e Angélica também são pais de Joaquim, de 11 anos, e Benício, de 8. No início de setembro, o apresentador comemorou seus 45 anos com uma viagem ao lado da família e compartilhou uma foto em que aparecia de mãos dadas com os três filhos. "Melhor aniversário impossível! Minha razão! Meu amor! Minha vida!", e escreveu legenda. 

No Instagram, Luciano Huck se derreteu pela mulher, Angélica, e pela filha Eva, de 4 anos.


Copyright fotos: Andreson Borde/AgNews e Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Angélica e Luciano Huck publicam fotos raras da filha nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.