Príncipe Harry vive romance com atriz americana

Segundo jornal britânico, a eleita seria a morena Meghan Markle, estrela do seriado Suits

A atriz americana Meghan Markle seria a nova namorada do Príncipe Harry.


Considerado um dos solteiros mais cobiçados do mundo, o ruivinho Príncipe Harry pode ter encontrado um grande amor. Segundo informações do jornal britânico Sunday Express, o herdeiro da coroa britânica estaria namorado a atriz americana Meghan Markle, que ficou famosa por interpretar a personagem Rachel Zane, no seriado Suits.

Harry, de 32 anos, e Meghan, de 35, teriam se conhecido em maio, durante uma visita do príncipe a Toronto para promover um evento esportivo. Na ocasião, o moço acabou sendo apresentando à atriz, que filma a série na cidade canadense. Desde então, os dois estariam vivendo um romance

“Ele está mais feliz do que nunca. Ele está em um momento muito tranquilo de sua vida e Meghan apareceu na hora certa. Os dois estão curtindo a companhia um do outro. Eles adoram se encontrar e existe bastante química entre eles", revelou uma fonte ao jornal.

De acordo com o informante, Harry estaria “obcecado” pela namorada e já teria até apresentado a moça ao seu irmão, Príncipe William, e à cunhada, Kate Middleton, que aprovaram o novo relacionamento. O encontro de Meghan com a família real teria acontecido durante uma de suas viagens para Londres nos últimos meses. 

Outra evidência sobre o namoro seria um par de pulseiras de miçangas azuis que vêm sendo vistas constantemente nos pulsos dos dois pombinhos. No entanto, ao que tudo indica, Harry e Meghan não devem assumir tão cedo o romance ao público. Vale acrescentar que, diferente do rapaz, a atriz já foi casada por dois anos com o cineasta Trevor Egelson.

Meghan Markle tem usado pulseiras de miçangas azuis parecidas com as do Príncipe Harry.


Copyright fotos: Evan Agostini/Frank Augstein/AP/SIPA e Reprodução/Instagram
Veja também
Este documento, intitulado 'Príncipe Harry vive romance com atriz americana', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.