0
Obrigado

Grazi Massafera e Alexandre Nero são indicados ao Emmy Internacional

TV Globo concorre com seis indicados e MTV com um; prêmio está marcado para o dia 21 de novembro, nos EUA

Grazi Massafera e Alexandre Nero são alguns dos indicados ao Emmy Internacional.


A Academia de Televisão anunciou nesta segunda-feira (26) o time brasileiro que disputará estatuetas na próxima edição do Emmy Internacional, que ocorrerá no dia 21 de novembro, em Nova York (EUA). No total, serão sete indicados brasileiros para seis categorias. Grazi Massafera e Alexandre Nero vão concorrer como Melhor Atriz e Ator pelos papéis em Verdades Secretas e A Regra do Jogo, respectivamente. As duas tramas também concorrem ao prêmio de Melhor Novela.

Grazi e Alexandre disputam a estatueta com artistas renomados, como Judi Dench e Dustin Hoffman. Além dos atores e das telenovelas, o programa Zorra, exibido aos sábados, concorre ao título de Melhor Série de Comédia, além da série Os Experientes, que disputa na categoria Melhor Minissérie, e Adotada, da MTV, concorrendo como Melhor Programa de Entretenimento Não Roteirizado.

A TV Globo têm um saldo positivo de estatuetas do Emmy. Na edição do ano passado, Império levou o prêmio de Melhor Novela. Antes dela, Joia Rara (2014), Lado a Lado (2013), O Astro (2012), Laços de Sangue (2011) e Caminho das Índias (2009) já haviam ganhado o título de Melhor Novela. No Emmy de 2015, a Globo também saiu vencedora na categoria Comédia com Doce de Mãe, estrelada por Fernanda Montenegro. Em 2013, ela ganhou como Melhor Atriz da série.

Copyright foto: Marcelo Brammer, Denilson Santos e Joshua Bryan e Alex Palarea/AgNews
Este documento, intitulado 'Grazi Massafera e Alexandre Nero são indicados ao Emmy Internacional', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.