0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Angelina Jolie recebe apoio de Johnny Depp para encarar divórcio

Atores se conheceram em 2009, durante as gravações de "O Turista" e mantém amizade desde então

Johnny Depp apoia Angelina Jolie em conturbado divórcio de Brad Pitt.


Recém separada, Angelina Jolie está recebendo o apoio de outro astro que recentemente também engrossou o time dos solteiros: Johnny Depp. Segundo o tabloide The Sun, o ator seria o responsável por indicar a advogada Laura Wasser para representá-la na polêmica separação do ator Brad Pitt.

Uma fonte do jornal ainda sugeriu que rolou um clima entre os dois durante as gravações de O Turista, em 2009, quando eles contracenaram e se tornaram amigos. Na época, Depp era casado com Vanessa Paradis. Depp se divorciou recentemente de Amber Heard, por quem chegou a ser, inclusive, acusado de violência doméstica. Ainda segundo a publicação, Angelina esteve ao lado do amigo na época da conturbada separação e ele agora estaria retribuindo o apoio.

Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram o divórcio na última terça-feira (20), depois de 12 anos juntos. De acordo com o site TMZ, a atriz já teria até escolhido onde vai viver com os seis filhos: uma mansão em Malibu, nos EUA. O valor do aluguel seria de US$ 95 mil (cerca de R$ 308 mil) por mês e fica de frente para o mar, em um lugar reservado do balneário.

Mas ao que tudo indica, a decisão sobre a tutela dos filhos ainda não está definida. Embora Angelina tenha entrado com pedido de guarda exclusiva, Pitt já deu sinais de que vai também vai lutar pela guarda das crianças.

Copyright foto: Kirchwitz/Star Press/SIPA
Este documento, intitulado 'Angelina Jolie recebe apoio de Johnny Depp para encarar divórcio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.