0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Vestido de noiva princesa: romantismo e glamour que nunca sai de moda

Este modelo é um dos favoritos das noivas e, a cada temporada, surgem com novos detalhes em peças únicas perfeitas para o grande dia

Top rico em detalhes e saia com volume nos modelos de vestidos de noiva princesa.


O vestido estilo princesa está entre os modelos mais desejados por noivas que querem transformar o casamento em um verdadeiro conto de fadas. Eles nunca saem de moda e continuam se renovando a cada estação, trazendo detalhes em rendas, bordados e tules tanto no top quanto na saia ampla
volumosa. 

Sinônimo de elegância e estilo clássico, o vestido de noiva princesa remete à realeza e modelos imortalizados por Grace Kelly, Diana e, mais recentemente, Kate Middleton. Veja nesta galeria especial peças únicas com este corte atemporal. Confira!

Copyright foto: iMAXtree

Saia mullet discreta

Vestido princesa da Cymbeline com corte moderno na saia.


Modelo com estampa romântica de flores e cintura marcada com um cinto bem discreto. O decote joia faz contraponto com o comprimento da saia estilo mullet, com a parte da frente levemente mais curta que atrás. 


Copyright foto: iMAXtree

Corset transpassado

Vestido em cetim de Oscar de La Renta.


Vestido com saia volumosa, sem muitos detalhes e aplicações. O diferencial está no top tomara que caia, com tecido transpassado e levemente drapeado.

Copyright foto: iMAXtree

Transparência

Vestido de noiva com recorte transparente de Ines di Santo.


Esta peça assinada por Ines di Santo foi criada para noivas modernas e que não abrem mão do tradicional vestido estilo princesa. O top sexy traz referências do universo das lingeries e transparência na lateral e nas costas. Para completar, uma super saia com babados em camadas. 

Copyright foto: iMAXtree

Maxi volume

Vestido de noiva com saia volumosa de Jesus Peiró.


Para celebrações mais tradicionais e realizadas à noite, as maxi saias fazem toda a diferença. Neste look do estilista Jesus Peiró, top em renda com cintura marcada e uma choker para deixar a produção ainda mais fashion. Para arrematar, saia com volume no mais clássico estilo princesa

Copyright foto: iMAXtree

Bordados 3D

Modelo lírico em tom pastel da Marchesa.


Este vestido de noiva princesa da Marchesa realmente parece que saiu de um conto de fadas. Além do decote em formato coração com tecidos delicados que caem nos ombros e pequenos laços, esta peça traz a saia com bordados 3D que combinam com noivas e cerimônias românticas.  

Copyright foto: iMAXtree

Mix de texturas

Diferentes texturas na peça assinada por Naeem Khan.


Tecidos com aspectos e texturas diferentes compõem este vestido de Naeem Khan. O top em renda, bem ao estilo boudoir, faz contraponto com a saia estruturada com tramas em relevo horizontais.

Copyright foto: iMAXtree

Efeito escultura

Vestido de noiva com saia toda trabalhada da Polignano.


Esta peça traz um contraponto entre simplicidade e luxo. O corpete simples, de renda e justo ao corpo ganha o complemento de uma saia toda trabalhada, com efeito escultura que deixa a produção bridal ainda mais chique e glamourosa. 

Copyright foto: iMAXtree

Minimalista

Vestido de noiva estilo princesa com linhas retas da Rosa Clara.


Como em um corte de alfaiataria, o vestido princesa também aparece em linhas retas e minimalistas: com a parte de cima em decote joia, cintura marcada e saia com pouco volume.

Copyright foto: iMAXtree

Decote fenda

Modelo em renda com decote generoso de Alessandra Rinaudo.


Neste vestido com um poderoso decote estilo fenda, as atenções se voltam para o colo. Por isso, a estilista Alessandra Rinaudo não pesou a mão nos bordados, deixando a peça apenas com aplicações discretas de renda na região da cintura. 

Copyright foto: iMAXtree

Bordados em renda

Vestido de noiva princesa com rendas aplicadas da Cymbeline.


Para casamentos em dias mais frios, a Cymbeline criou um vestido com mangas compridas transparentes, com aplicações em rendas que descem como detalhes nas laterais da saia volumosa. 

Copyright foto: iMAXtree

Princesa descontraída

Para noivas mais despojadas, peça vintage de Yolan Cris.


Para aquelas noivas que não abrem mão do estilo princesa, mesmo em um casamento durante o dia, existem modelos minimalistas, perfeitos para festas na praia ou no campo. É o caso deste vestido de Yolan Cris, que segue o conceito boho chique.

Copyright foto: iMAXtree

Bordados preciosos

Vestido de noiva moderno de Ines di Santo.


Nesta versão do vestido de noiva princesa de Ines di Santo, o top transparente recebeu pequenos bordados com pedrarias e cristais em tons de prata e dourado. Na saia com maxi volume, as aplicações aparecem junto à cintura e descem aos poucos. 

Copyright foto: iMAXtree

Renda tattooo

Vestido de noiva da Pronovias com detalhes diferenciados nas alcinhas.


O efeito de renda tattoo foi usado no top do vestido, como uma alça cheia de estilo no decote tomara que caia. A saia, feita com o mesmo tecido levemente estampado do corset, traz charmosos bolsos nas laterais.

Copyright foto: iMAXtree

Decote coração

Modelo com decote coração de Reem Acra.


Romântico, este tipo de decote em formato de coração combina perfeitamente com vestidos de corte princesa. O diferencial deste modelo está no top rendado, bem ao estilo lingerie, e saia mais leve, com aplicações localizadas. 

Copyright foto: iMAXtree

Brilho

Reem Acra apostou em um modelo recheado de brilho.


Para mulheres que adoram brilhar, este vestido tomara que caia apresenta o top inteiro com texturas em brilho. Estas aplicações também aparecem no início da saia, junto à cintura e os quadris, como uma chuva de cristais e lantejoulas.

Copyright foto: iMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Vestido de noiva princesa: romantismo e glamour que nunca sai de moda', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo