0
Obrigado

Kate Moss e Cara Delevingne atraem milhares de fãs em Milão

As tops reuniram milhares de fãs na porta da loja Mango em Milão

Cara Delevingne e Kate Moss: estilo e popularidade em abertura de loja.


Nem a chuva espantou os cerca de 2 mil fãs que foram ao corso Vittorio Emanuele, em Milão, para ver as top models Kate Moss e Cara Delevingne no lançamento da nova loja da grife espanhola Mango

A dupla estrela a campanha da nova coleção outono/inverno da marca, e está em Milão para participar da Semana de Moda que começou na quarta-feira. Kate apareceu de blazer, camisa e calça preta, e Cara optou por um vestido preto combinado com uma jaqueta militar.

 
Não é a primeira vez que Kate, de 41 anos, divide os holofotes com Cara, de 23: elas posaram juntas recentemente para a campanha do novo perfume da Burberry.  No evento da Mango, elas chegaram com uma hora de atraso, segundo o jornal La Stampa. Para desespero dos fãs, a maioria adolescentes, que esperavam na chuva desde as primeiras horas da manhã. 

Copyright foto:Flavio Lo Scalzo/AGF/SIPA
Este documento, intitulado 'Kate Moss e Cara Delevingne atraem milhares de fãs em Milão', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.