0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Tom Hiddleston confirma fim do namoro com Taylor Swift: "somos amigos"

Ator confirmou a amizade com a cantora ontem (18) à revista People, durante o Emmy Awards

Tom Hiddleston afirma que é apenas amigo de Taylor Swift.


Taylor Swift e Tom Hiddleston não estão mais juntos, mas mantém uma relação amigável. Pelo menos foi isso o que o ator britânico disse ontem (18) à revista People durante o Emmy Awards. "Sim. Sim, nós somos", afirmou sorrindo. Hiddleston concorreu ao prêmio de Melhor Ator em Série ou Filme pela participação em The Night Manager.

O ator  também apresentou a categoria de Melhor Diretor de Série, Filme ou Especial ao lado de Priyanka Chopra. Entretanto, segundo o E!Online, a dupla de apresentadores esboçou uma intimidade maior fora dos palcos. O portal americano declarou que várias fontes viram os dois segurando as mãos e Priyanka arrumando a gravata dele. 

Os boatos sobre uma crise no romance de Taylor e Tom começaram no início deste mês. De acordo com o site Radar Online, o desentendimento entre eles teria começado porque o ator estaria cansado de tanta exposição e não aguentaria mais ser tratado com um "acessório" da companheira. Embora a informação não tenha se confirmado, o casal se separou pouco tempo depois. 

Taylor Swift e Tom Hiddleston engataram o romance em junho deste ano, poucas semanas depois do fim do namoro da cantora com o DJ Calvin Harris. Em pouco tempo, os dois passaram a ser flagrados juntos com frequência e a superexposição do casal levantou suspeitas de que o namoro seria uma jogada de marketing - fato negado publicamente pelo ator.
 
Copyright foto: SIPANY/SIPA
Este documento, intitulado 'Tom Hiddleston confirma fim do namoro com Taylor Swift: "somos amigos"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.