0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston seria jogada de marketing?

Superexposição do casal e demonstrações de afeto podem fazer parte da divulgação de um novo álbum da cantora, diz a imprensa internacional

Namoro de Taylor seria jogada de marketing, segundo imprensa internacional.


Poucas semanas após terminar o relacionamento com Calvin Harris, Taylor Swift já engatou um romance com Tom Hiddleston - o que surpreendeu a todos. Entretanto, segundo especulações na imprensa internacional, o affair não passa de uma jogada de marketing.

A coluna Page Six do New York Post, por exemplo, classificou como "bizarros" os flagras recentes de Tom. Neste final de semana, ele apareceu na praia com a cantora, vestindo uma camisa com os dizeres "Eu amo TS". Além disso, o ator estaria usando uma tatuagem falsa de coração com um "T" dentro. 

Já o site E! News chegou a fazer uma lista de razões que levam a crer que o romance entre Taylor e Tom tudo não passa de uma armação para o novo clipe da cantora. Segundo a publicação, as suspeitas começaram porque todos os flagras foram divulgados pela mesma agência de fotos, o que seria coincidência demais.

Outro sinal seria o fato de todos os encontros sempre acontecem em locais públicos, sem disfarces. Em um dos flagras, é possível notar o ator e a cantora lendo um caderninho de anotações juntos, o que pode ser um roteiro disfarçado. Outro indicador para a farsa tem relação com um possível novo álbum de Taylor: isto porque a cantora costuma lançar seus discos de dois em dois anos e o seu último CD, 1989, foi lançado em 2014.

Copyright foto: ZWAA/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston seria jogada de marketing?', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo