0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Affair de Taylor Swift, Tom Hiddleston posa sexy em revista

O ator aparece de cueca em um ensaio para a W Magazine, que estará nas bancas em agosto

Foto do ensaio sexy de Tom Hiddleston para a W Magazine.


O ator Tom Hiddleston, que foi flagrado aos beijos com a cantora Taylor Swift em uma praia nos Estados Unidos, é a estrela de um ensaio sensual para W Magazine. Nas imagens, o ator inglês de 35 anos aparece bem à vontade em um quarto de hotel. 

Nos cliques da fotógrafa Mona Kuhn para a edição de agosto da revista o Loki dos filmes Os Vingadores e Thor está pra lá de sexy, vestindo apenas uma cueca branca em uma cama desarrumada.

Em entrevista à publicação, Hiddleston fala da possibilidade de interpretar James Bond nas telonas. O ator está cotado para substituir Daniel Craig no papel do agente secreto 007. "Eu daria um péssimo espião porque todo mundo sabe quem eu sou", disse à revista. "Mas Susanne Bier, a diretora do The Night Manager, falou que acha que eu sou muito enigmático e bom em manter segredos", completou. 

Apesar do affair com Taylor Swift, essa não é a primeira vez que Tom Hiddleston tem um relacionamento com uma famosa. Apesar dos rumores de possíveis namoros com Elizabeth Olsen, Jessica Chastain ou Susannah Fielding, o bonitão não assume e não fala sobre nenhum deles. 

Copyright foto: Mona Kuhn/Reprodução/W Magazine

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Affair de Taylor Swift, Tom Hiddleston posa sexy em revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo