0
Obrigado

Lady Gaga vai se apresentar no Super Bowl 2017, diz revista

A cantora, que interpretou o hino norte-americano na edição anterior do evento, estaria confirmada como atração principal do show do intervalo

Lady Gaga cantou o hino nacional dos EUA no último Super Bowl.


Lady Gaga está mesmo com tudo! Poucos dias depois de anunciar o lançamento de seu novo disco, a cantora foi apontada como atração principal do show do intervalo Super Bowl 2017. A informação foi divulgada neste domingo (18) pela revista Us Weekly, que revelou que a artista já teria fechado a negociação para se apresentar durante a decisão da 51ª edição do campeonato da NFL, marcada para o dia 5 de fevereiro, em Houston, no Texas.

Se confirmada, a participação da cantora no evento esportivo será a segunda em dois anos. Isso porque Gaga foi a responsável por interpretar o hino nacional dos Estados Unidos na abertura do Super Bowl 50, realizado no último mês de fevereiro. Na época, a cantora disse que a performance "foi uma das maiores honras" de sua carreira.

Coldplay, Katy Perry, Red Hot Chili Peppers, Bruno Mars, Beyoncé e Madonna estão entre os artistas que se apresentaram recentemente no show do intervalo do jogo. Antes de Gaga, a cantora Adele era apontada como a favorita para comandar o espetáculo. Porém, a britânica negou publicamente que estivesse negociando uma participação no evento.

Com a agenda cheia para os próximos meses, Lady Gaga irá lançar seu quinto álbum de estúdio, Joanne, no próximo dia 21 de outubro. Além da música, a cantora também fará uma investida em sua carreira de atriz, atuando como protagonista do remake de Nasce Uma Estrela, que será dirigido pelo ator Bradley Cooper.

Copyright foto: SIPANY/SIPA
Este documento, intitulado 'Lady Gaga vai se apresentar no Super Bowl 2017, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.