0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Osklen se inspira na Islândia para coleção Inverno 2017

Oskar Metsavaht viajou para o pais distante numa espécie de incursão criativa para uma colaboração com o filme Soundtrack

Osklen no Inverno 2017.


A coleção Inverno 2017 da Osklen veio carregada de casacos pesados com gola alta, vestidos paraquedas, looks que mais parecem saídos diretamente de uma expedição invernal. O estilista se envolveu desde a criação do roteiro, passando pela equipe de filmagem até o resultado final do filme Soundtrack, que tem a participação de Selton Mello e Seu Jorge, sem previsão de estreia no Brasil. 

A coleção segue com túnicas finas de seda desenvolvidas a partir de matérias primas sustentáveis como garrafas pet e tricô de alpaca. A cartela de cores é a mesma das fotografias feitas por Oskar nessa viagem: azul, rosa pálido, passando por cores mais vibrantes como laranja, azul e verde, tonalidades fortes e essenciais para a segurança dos esportes de inverno.
 

Silhuetas fluidas e pesadas no inverno 2017 da Osklen.


A maquiagem seguiu a mesma vibração do desfile, com peles marcadas pelo frio, avermelhadas, criadas com camadas de batom e blush vermelho nas bochechas. As madeixas também pareciam exatamente como quando tiramos um gorro após a pratica de esportes de inverno.
 

Detalhe dos modelos no backstage, dos sapatos doudoune e da make invernal da Osklen.


Detalhe para os sapatos em doudoune, sucesso absoluto na passarela, além de luvas e bolsas no mesmo material. Quem quiser comprar já as peças, é só ir ao site da marca, que inicia  seu "see now, buy now" (veja agora, compre agora) nessa temporada, disponibilizando tudo para a venda desde agora.

Copyright fotos: AgênciaFotosite/Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Osklen se inspira na Islândia para coleção Inverno 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo