0
Obrigado

Khloé Kardashian desvenda os hábitos alimentares de suas irmãs

A socialite contou em seu site que Kim Kardashian cortou açúcares e carboidratos e que a top Kendall Jenner ama junk food

Khloé conta tudo sobre a alimentação das suas irmãs famosas.


Depois de contar sua luta contra um câncer de pele,  Khloé Kardashian voltou a chamar atenção na sua página pessoal ao revelar os hábitos alimentares de suas irmãs. No post "My Sisters' Diets Are Cray", ela conta detalhes sobre as comidas favoritas e as dietas de suas quatro irmãs - Kourtney e Kim Kardashian, Kylie e Kendall Jenner.

A mais desregrada, que prefere um cardápio repleto de hambúrguer, pizza e batata frita é a it girl Kendall Jenner. "As pessoas sempre acham engraçado que ela tem uma dieta anti-modelo", disse. Já a irmã mais nova, Kylie, que acabou de completar 19 anos, "come como uma típica adolescente, mas ela também é super consciente do que coloca em seu corpo, elegendo alimentos frescos e orgânicos", explica Khloé.

Khloé (à esq) revela a dieta das irmãs Kendall, Khourtney, Kim e Kylie.


Sobre Kim, ela ressalta que a socialite e empresária é fã da dieta Atkins e que abandonou completamente os carboidratos. Tanto que a mulher de Kanye West mostrou uma silhueta bem mais enxuta há algumas semanas. Assim como ela, Kourtney Kardashian também é exigente e mantém majoritariamente uma alimentação rica em orgânicos e ingredientes saudáveis. 

Copyright foto: Dennis Van Tine/Future/BFA/Rex/Shutterstock/SIPA
Este documento, intitulado 'Khloé Kardashian desvenda os hábitos alimentares de suas irmãs', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.