0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian surpreende ao aparecer ainda mais magra

Socialite, que já perdeu 20 Kg neste ano, luta contra a balança desde dezembro do ano passado, após dar à luz ao segundo filho

Kim Kardashian é flagrada com nova cinturinha.


Kim Kardashian deu à luz ao seu segundo filho, Saint West, em dezembro do ano passado e, de lá pra cá, se engajou na missão de perder todos os quilinhos que ganhou na gravidez. Dos 27 Kg, a socialite já havia emagrecido 20, mas voltou a surpreender com uma cinturinha ainda mais fina em foto tirada no último final de semana pelos paparazzi.

Recentemente, a esposa de Kanye West também compartilhou em suas redes sociais uma imagem onde aparece se pesando, justamente para mostrar aos fãs que está perto de atingir a sua meta. Para os 56,880 Kg desejados por Kim, faltam apenas 2,2680 quilos. "Depois que tive o Saint decidi estabelecer metas para mim mesma. Estava motivada, mas era difícil! Não é fácil simplesmente recuperar", desabafou ela no SnapChat.

Kim, que recentemente mudou o visual, conta com a ajuda da nutricionista Colette Heimowitz, que propôs uma redução drástica de carboidratos em seu cardápio. Em entrevista, a profissional comentou o cardápio. "Ela é limitada a comer apenas 110g de queijo por dia. Açúcar, balas, bolos, farinha e arroz branco não podem. O segredo é pegar carboidratos com muita fibra, que liberam açúcar no sangue de forma lenta", afirmou.

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian surpreende ao aparecer ainda mais magra', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo