0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Morena Baccarin e Ben McKenzie vão se casar

A atriz brasileira e o ator americano se conheceram nas gravações do série Gotham

Os atores se conheceram na série Gotham, na qual protagonizam  um par romântico.


Depois de anunciar que estavam esperando um bebê, o ator Ben McKenzie e a atriz brasileira Morena Baccarin, vão se casar, segundo o site TMZ.

Os atores se conheceram na série Gotham, que retrata a história da corrupta cidade do super-herói Batman. Nela, o casal protagoniza um romance. 

Bem McKenzie, 37 anos, ficou famoso no série The O.C. e Morena, 36 anos, é brasileira, mas mora nos EUA desde os 7. Ela já atuou em grandes produções americanas como a série Homeland. Atualmente, ela vive a médica Leslie Thompkins na série Gotham.

A atriz enfrentou um divórcio conturbado recentemente. Austin Chick, ex-marido, produtor e diretor de Hollywood , alega que ela ficou grávida enquanto eles ainda estavam juntos, mas Morena diz que ficou grávida em junho, depois da separação. Chick exigia a guarda do filho, Julius, de 1 ano e 9 meses, e uma pensão milionária. Finalmente, foi Morena Baccarin que conquistou a guarda do filho, que atualmente vive com ela em Nova York.

O site TMZ teve acesso aos documentos do divórcio. Nele, Morena alegava: “Atualmente estou em um relacionamento sério. Estou planejando me casar novamente. E estou de 3 meses e meio de gravidez".

Copyright da foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Morena Baccarin e Ben McKenzie vão se casar', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo