0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kylie Jenner surge com cabelos vermelhos no dia do aniversário

A modelo, que vem comemorando a data há uma semana, já ganhou presentes inusitados, como um cachorrinho e um caríssimo Mercedes-Benz

Kylie Jenner posta foto com novo visual.


Kylie Jenner completa 19 anos nesta quarta-feira (10) e, para comemorar, ela resolveu pintar o cabelo de uma cor inusitada: vermelho. Famosa por colorir as madeixas em várias tonalidades, a it girl surpreendeu os fãs com a cor inédita. Kylie postou a foto no Instagram com o novo cabelo trançado e já recebeu quase 2 milhões de curtidas. “Cabelo de fogo para os 19”, disse ela no Snapchat sobre o novo visual.

Embora o aniversário de Kylie seja hoje, ela já vem comemorando há uma semana a data especial. Primeiro, ela postou o vídeo de um novo cachorrinho que ganhou. "Penny seja bem-vindo à família", escreveu. A irmã caçula de Kim Kardashian também mostrou uma edição de aniversário da sua linha de maquiagem "Kylie Cosmetics", a mesma que recebeu uma avaliação negativa no começo de julho.

Mas não parou por aí: na última segunda-feira (8), ela compartilhou com os seguidores da rede social o modesto presente que ganhou de Tyga: um Mercedes-Benz Maybach S600 avaliado em aproximadamente R$ 600 mil. Este é o segundo carro que o rapper dá para a namorada. No ano passado, ele optou por uma Ferrari branca.  Juntos há mais de dois anos, o casal reatou o namoro em junho, depois de pouco mais de 1 mês separados. 

Kylie posta foto do novo visual.


Copyright foto: CALPIX/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kylie Jenner surge com cabelos vermelhos no dia do aniversário', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo