0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kanye West abrirá lojas pop-up em 21 países para vender sua marca de roupas

Segundo o rapper, as lojas serão localizadas nas cidades dos Estados Unidos, Austrália, Inglaterra, Alemanha, África do Sul e Cingapura

Cantor e designer: Kanye West divulga sua nova marca de roupas em 21 países.


Kanye West anunciou nesta semana que levará sua marca de roupas Life of Pablo para outros países por meio de lojas pop-ups neste final de semana (20 e 21 de agosto). Segundo a revista Vogue, serão 21 países onde os pontos de vendas itinerantes ficarão abertas por apenas três dias.  A localização exata será anunciada com 24 horas de antecedência no site do rapper.

West, de 39 anos, revelou a novidade no Twitter com um mapa da localização das lojas em cidades dos Estados Unidos, Austrália, Inglaterra, Alemanha, África do Sul e Cingapura. Ainda segundo a Vogue, cada cidade que receber uma loja pop-up terá seu nome escrito em camisetas e moletons com letras góticas e tons arrojados.

O marido de Kim Kardashian se tornou um designer de moda requisitado, lançando sua última coleção de moda casual no Madison Square Garden, em Nova York, em fevereiro. Os preços da linha de tênis Yeezy, de West, alcançaram quase 10 vezes seu preço de venda, com alguns pares chegando a valer mais de 4 mil dólares no mercado de revenda.

Atualmente o rapper e estilista está em turnê nos EUA promovendo seu álbum "Life of Pablo". Em julho, ele se envolveu em uma polêmica depois que Kim Kardashian divulgou videos que mostram uma conversa telefônica entre Kanye e Taylor Swift. No diálogo, a cantora pop supostamente aceita a divulgação de Famous, canção que ela já havia chamado de misógina (que ofende as mulheres).

Rapper divulgou no Twitter o mapa das lojas.


Copyright foto: CALPIX/SIPA e Reprodução/Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kanye West abrirá lojas pop-up em 21 países para vender sua marca de roupas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo