0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lily Aldridge usará sutiã de R$ 8 milhões no desfile da Victoria´s Secret

E as novidades do mega evento não param por aí: Rihanna cancelou sua apresentação e as modelos Kendall Jenner e Gigi Hadid foram confirmadas para o catwalk

Lily Aldridge veste a peça mais cara da apresentação.


A edição de 20 anos do Victoria´s Secret Fashion Show já está dando o que falar. Primeiro porque a marca confirmou quem usará o tão cobiçado Fantasy Bra - aquele famoso sutiã cravejado de pedras preciosas e que já foi ostentado pelas tops brasileiras Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio.  A lingerie será apresentada por Lily Aldridge durante o desfile, que será gravado no próximo dia 10 de novembro e transmitido pela CBS em 8 de dezembro. 

Por meio do Instagram, a angel disse que nem acreditava que o anúncio finalmente havia sido feito. “Muito obrigada por essa honra incrível”, postou. A peça, avaliada em quase 8 milhões de reais, leva a assinatura do designer Pascal Mouawad. A lingerie foi elaborada em uma estrutura de ouro 18 quilates, com diamantes, safiras amarelas e quartzos rosa. 


Outra notícia quentíssima sobre o mega evento foi o cancelamento da participação da cantora Rihanna, que dividiria o palco com Selena Gomez e The Weeknd. Nesta semana, a cantora de Barbados alegou que está a mil com o lançamento do seu novo disco, “Anti”. A marca se antecipou e substituiu Rihanna por Ellie Goulding.

Croqui de um dos looks divulgado pela Vogue britânica.


O evento, que volta para Nova York após passar por Londres, já divulgou os croquis de três peças que estarão presentes no desfile. Com bordados, cristais e muita pompa, os looks foram chamados de The Portrait of an Angel, Fireworks e Ice Angel. Ainda não se sabe quem vestirá cada uma das lingeries, mas já estão confirmadas para o evento modelos de peso como Gigi Hadid e Kendall Jenner, além das famosas angels da marca. 

Copyright foto: AP1/WENN.COM/SIPA e Reprodução

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lily Aldridge usará sutiã de R$ 8 milhões no desfile da Victoria´s Secret', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo