Kanye West chama Taylor Swift de vadia em nova música
Segundo porta-voz, cantora criticou a nova letra e a chamou de "misógina"
Depois de subir ao palco do Video Music Awards e interromper Taylor Swift, em 2009, Kanye West cometeu outra grosseria com a cantora. Em seu novo álbum, chama Taylor de "vadia".
Num dos trechos da música Famous, que conta com a participação de Rihanna, o rapper diz: "Sinto como eu e Taylor poderíamos ainda ter sexo... Eu fiz essa vadia ficar famosa". De acordo com a revista americana Variety, a cantora criticou a nova letra e a chamou de "misógina", ou seja, que prega ódio a mulheres.
O lançamento do novo álbum do rapper, The Life of Pablo, aconteceu nesta quinta (11), durante a semana de moda de Nova York. No desfile da terceira coleção de sua marca, Yeezy, Kanye West aproveitou para também lançar seu novo trabalho.
Ainda segundo um porta-voz da estrela pop, "Kanye não entrou em contato para pedir permissão, mas para pedir para Taylor divulgar 'Famous' no Twitter dela. Ela se recusou e o advertiu sobre divulgar uma música com conteúdo com forte mensagem misógina", afirmou.
A cena constrangedora do rapper no VMAs, em 2009, ocorreu quando Taylor ganhava um prêmio na categoria "melhor vídeo feminino". Revoltado, Kanye invadiu o palco e disse que a verdadeira merecedora era Beyoncé. Depois disso, eles pareciam ter se reconciliado: ela o anunciou como grande homenageado do VMA 2015 e ele mandou flores para ela. Porém, depois do novo ataque à Taylor, é provável que essa amizade não continue.
Copyright foto: Owen Hoffmann/AP/SIPA e FMB/WENN.COM/SIPA
Este documento, intitulado 'Kanye West chama Taylor Swift de vadia em nova música', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.