0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Taylor Swift se defende contra revelações de Kim Kardashian e Kanye West

Cantora usou as redes sociais para desabafar contra a divulgação de conversas telefônicas com Kanye West feitas pela socialite: "Você não pode ‘aprovar’ uma música que você não tenha ouvido"

No Snapchat, Kim Kardashian divulga conversa telefônica entre Taylor Swift e Kanye West.


A polêmica entre Taylor Swift e Kanye West sobre a canção Famous ganhou um novo capítulo no último domingo (17), depois que a esposa do rapper,  Kim Kardashian, divulgou em seu Snapchat videos que mostram a conversa por telefone entre Kanye e Taylor. No áudio, a cantora concorda com a divulgação da música.

Na ligação, Kanye mostra o trecho da canção que diz “eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar”. Em seguida, ele afirma: “Eu acho que isso é uma coisa boa em pôr na música. Porque eu me importo com você, como pessoa e como amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz com que as pessoas se sintam mal”. 

Em resposta, a cantora pop diz: "Vá com qualquer linha que você ache que é melhor. E eu realmente agradeço por você me contar isso. Isso é muito legal”, completa Taylor. Kanye responde: “Eu só tenho uma responsabilidade com você como um amigo. Obrigado por ser tão legal sobre isso”, afirma o marido de Kim Kardashian. 

Taylor completa: “Eu realmente te agradeço. Eu nunca teria esperado que você me contasse sobre trechos de uma letra. E as flores que você me enviou? Eu postei no Instagram uma foto delas e é a foto com mais likes que eu já tive”. Em tom cordial, Kanye responde: “Amizades são mais importantes do que letras agressivas, sabe?”. E Taylor concorda: “Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio”.

Ainda durante a gravação, a cantora diz que não acredita que alguém iria ouvir a letra e pensar "ela deve estar chorando" e diz: "Está tudo bem. E eu estou muito feliz por você ter me ligado para falar sobre a música. É uma coisa boa e mostra quem você é em relação à nossa amizade. Quando a música sair e me perguntarem, eu vou dizer que você me ligou”, finaliza Taylor.

Taylor Swift se defende nas redes sociais

Algumas horas depois, Taylor Swift usou as redes sociais para se defender. "Aquele momento em que Kanye West grava secretamente seu telefonema e, em seguida, Kim posta na internet. Cadê o vídeo dele me dizendo que ia me chamar de ‘aquela vadia’ em sua canção? Ele não existe, porque isso nunca aconteceu. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez”, postou a cantora no Twitter.

Taylor continua: “Ao mesmo tempo que eu quis ser solidária com Kanye no telefonema, você não pode ‘aprovar’ uma música que você não tenha ouvido. Sendo falsamente pintada como uma mentirosa quando eu nunca fiquei sabendo a história completa e nunca ouvi qualquer parte da canção. Isso é assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída desta história! Uma história que eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009”.

A polêmica em torno de Famous começou depois do lançamento do álbum do cantor, em fevereiro deste ano. Recentemente, Kanye inflamou mais ainda a história depois de divulgar o clipe da música, o que irritou mais ainda Taylor Swift. Vale lembrar que em 2009 o rapper subiu ao palco do Vídeo Music Awards e interrompeu o discurso de Taylor, dizendo que o prêmio que ela tinha acabado de receber deveria ter sido entregue à Beyoncé

Copyright foto: VILLARD/SIPA e John Salangsang/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Taylor Swift se defende contra revelações de Kim Kardashian e Kanye West', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo