Brad Pitt e Angelina Jolie consultam especialista para entender sexualidade da filha

Primeira filha biológica do casal, Shiloh, de nove anos, prefere usar roupas masculinas há mais de seis anos

Shiloh ao lado de sua mãe Angelina Jolie.


Preocupados com as atitudes da filha de nove anos, Brad Pitt e Angelina Jolie procuraram um especialista. De acordo com o site Radar Online, o objetivo do casal é entender melhor a sexualidade de Shiloh, a jovem desde pequena prefere usar roupas masculinas.

De acordo com a publicação, o casal teria explicado para o especialista que Shiloh prefere ser chamada de John e se vestir como menino. “Shiloh é muito teimosa e insistiu em usar roupas de menino por mais de seis anos”, afirmou uma fonte da publicação. O desejo dos pais é que a filha se sinta amada e segura, explica. 

O ator Brad Pitt, afirmou a fonte, acredita que sua filha pudesse ter sido influenciada pelos outros irmãos, mas ainda tem dúvidas se ela não teria agido da mesma maneira caso não houvesse outros meninos na família. 


A fonte também disse que o casal aceita as escolhas de Shiloh. "Brad e Angelina estão empenhados em dar a ela um ambiente familiar amoroso", completou a fonte.

O especialista consultado pelo casal também afirmou que o estilo de vida do casal pode ter grande influência na sexualidade de Shiloh, pois eles se mudam constantemente de região em decorrência das gravações de filmes. O casal tem seis filhos, sendo Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox biológicos, e os outros três - Maddox, Pax e Zahara - adotivos, e já deram pistas de querer adotar outra menina.

Copyright da foto: SPA/WENN.COM/SIPA
Este documento, intitulado 'Brad Pitt e Angelina Jolie consultam especialista para entender sexualidade da filha', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.