0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Casamento da top Michelle Alves terá celebridades internacionais

A festa, que será realizada na casa de Luciano Huck no Rio de Janeiro, contará com Madonna, Bono Vox, Ashton Kutcher e Mila Kunis entre os convidados

Depois de cerimônia aos pés do Cristo Redentor, festa de casamento será na casa de Huck e Angélica. © Charbonneau/Shutterstock/SIPA


A modelo Michelle Alves irá se casar com o empresário Guy Oseary, nesta terça-feira (24) no Rio de Janeiro, com direito a celebridades internacionais entre os convidados. A cerimônia religiosa acontecerá aos pés do Cristo Redentor e a festa será na mansão de Luciano Huck e Angélica.

A modelo de 38 anos conheceu o empresário, 45, em 2002. Ambos vivem juntos desde 2006 e têm quatro filhos. Mas, apenas este ano, decidiram oficializar a união.

Entre os convidados ilustres da celebração, estão Madonna, Bono Vox, Owen Wilson, Ashton Kutcher, Mila Kunis, Alicia Keys e Pharrell William. Eles ficarão hospedados no Hotel Fasano, em Ipanema.

Para garantir a privacidade dos famosos, os funcionários do hotel cobriram toda a vitrine de vidro: assim eles não serão vistos quando estiverem no restaurante, que fica no térreo. No terraço uma estrutura móvel também foi instalada perto da piscina, com o propósito de esconder os famosos dos vizinhos do hotel e de uma parte do Morro do Cantagalo, que fica perto.

Claro que o casamento será cercado de luxos. Michelle vai usar dois vestidos diferentes: um na cerimônia religiosa e outro na festa, ambos assinados pelo estilista Zac Posen, amigo da modelo. O vestido da cerimônia foi avaliado em US$ 100 mil, o equivalente a mais de R$ 320 mil. Já as joias utilizadas pela noiva serão assinadas pela brasileira Ana Khouri. 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Casamento da top Michelle Alves terá celebridades internacionais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo