0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

PFW: passado e presente se unem nas passarelas da Louis Vuiton

Nicolas Ghesquière trouxe referências históricas com um quê futurista para a nova coleção da grife

Contrastes no desfile da Louis Vuitton em Paris. © iMAXtree


A temporada de desfiles para a Primavera/Verão 2018 terminou hoje (08) com a apresentação da Louis Vuitton na Semana de Moda de Paris. Com a passarela montada no Museu do Louvre, na capital francesa, Nicolas Ghesquière mostrou peças que combinaram a cultura pop com referências na aristocracia francesa de séculos passados. Confira aqui o desfile completo.

Dos palácios da monarquia, ícones barrocos como casacos em jacquard com bordados em dourado. Por baixo, shorts esportivos e camisetas bem moderninhas - uma delas, trazia inclusive o cartaz da série Stranger Things, do Netflix. A logomania - forte tendência das últimas estações, também estampou t-shirts da marca.

A influência futurista pode ser vista em sobreposições de peças e materiais além da silhueta ampla no quadril e mangas espirais em algumas peças. Para a noite, vestidos esvoaçantes em tons claros, fazendo contraponto com o brilho metalizado nos detalhes. Na primeira fila, celebridades como Cate Blanchett, Alicia Vikander e Michelle Williams usaram looks all Vuitton. 

Looks do desfile da marca na Semana de Moda de Paris. © iMAXtree

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'PFW: passado e presente se unem nas passarelas da Louis Vuiton', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo