0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Izabel é a vencedora do MasterChef Brasil

A produtora de eventos ganhou o reality show gastronômico com um menu inspirado na cozinha mineira

Izabel ganha o MasterChef Brasil 2015.


Quando Izabel Alvares foi eliminada do MasterChef Brasil numa prova de preparação de lasanha, ninguém imaginou que a carioca chegaria à final. Mas depois de uma repescagem, ela voltou ao programa, se destacou e levou para casa o prêmio máximo desta segunda edição do reality show da Band. 

Com um cardápio inspirado na cozinha mineira, a carioca de 31 anos surpreendeu o paladar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. Ela derrotou o publicitário Raul Lemos, que ficou em segundo lugar na competição. Com releituras contemporâneas dos pratos, Izabel cozinhou bochecha de porto ao vinho e purê de batata com tutano como prato principal. 

A grande final do MasterChef Brasil bateu recordes de interações nas mídias sociais, chegando a Trend Topics Mundial no Twitter com mais de 1.7 milhões de tuítes. "De verdade, eu não imaginava. Eu já estava fazendo planos para ser a segunda colocada, de que como seria a minha vida e tudo mais. Eu estou muito emocionada com tudo o que aconteceu”, disse em entrevista divulgada pela Band. Izabel ganhou o prêmio de R$ 150 mil, R$ 1 mil por mês durante um ano em compras de supermercados além de um carro zero e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris. 

Copyright foto: Lucas Ismael/ Divulgação/Band 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Izabel é a vencedora do MasterChef Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo