0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Danielle Winits e André Gonçalves se casam no cartório

Juntos desde agosto, casal comemorou o novo estado civil nas redes sociais

Casal relâmpago: após 3 meses de namoro, Danielle Winits e André Gonçalves trocam alianças.

 

Danielle Winits e André Gonçalves estão oficialmente casados. Os dois trocaram alianças na tarde desta quinta-feira (24), em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Discretos, eles foram vistos deixando o local, mas não quiseram comentar o assunto. Horas depois, o casal, que já mora junto, usou as redes sociais para comemorar o novo estado civil.

"Tudo na vida começou com um sim. Uma molécula disse 'sim' para uma outra molécula, aí nasceu a vida! (Clarice Lispector). Casados, te amo, alegria da minha vida", escreveu o ator no Instagram. Danielle também compartilhou uma imagem do casamento. "Chega de café, hoje é dia de champagne". Na legenda, a atriz usou hashtags como "casamento surpresa" e "recém casados".
 

Casal é flagrado saindo do cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Danielle e André começaram a namorar em agosto, depois de participarem do quadro "Superchef Celebridades", do programa Mais Você, na Rede Globo. Poucos dias após o início do romance relâmpago, o ator surpreendeu Danielle com um anel de compromisso em Portugal e mostrou a reação da atriz em seu Instagram. "Felicidade mora em nós", escreveu ele na legenda do vídeo.

A atriz se separou do jogador de futebol Amaury Nunes em maio deste ano após quatro anos de namoro. Anteriormente, ela foi casada com Cássio Reis e Jonatas Faro, com quem teve seus filhos Noah Reis e Guy Faro. Já André foi casado com a cantora Bianca Chami, além de já ter namorado com Letícia Sabatella, Alessandra Negrini, Cynthia Benini, Tereza Seiblitz, Renata Sorrah e Myriam Rios.

 

 


Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Danielle Winits e André Gonçalves se casam no cartório', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo