Jay-Z admite que traiu Beyoncé

O rapper contou que o casal usou a arte como terapia para salvar o casamento

Bomba: Jay-Z admite ter traído Beyoncé. © Evan Agostini/AP/SIPA

 

Em uma entrevista polêmica, Jay-Z confirmou ao jornal New York Times o que muitos já desconfiavam: ele traiu sua esposa Beyoncé. O rapper também contou que faz terapia até hoje para se livrar das “cicatrizes emocionais” causadas pela sua infidelidade.

"Você tem que sobreviver. Aí você entra em modo de sobreviência e o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com as mulheres, você vai se desligar emocionalmente, você não consegue se conectar... No meu caso isso vai fundo. E tudo acontece a partir daí: infidelidade", contou Jay-Z.

O rapper, que não revelou com quem traiu Beyoncé, contou que ele e a mulher usaram a arte quase como que terapia - a ideia inicial era que eles lançassem um álbum juntos, mas ela preferiu fazer Lemonade, onde Beyoncé fazia alusão à traição, se referindo a outra como "Becky do cabelo bom".

"O melhor lugar é bem no meio da dor, e é la que nós estávamos. E isso era desconfortável. E nós tivemos um monte de conversas. Eu fiquei realmente  orgulhoso da música que ela fez, e ela ficou realmente orgulhosa da arte que eu lancei. No final temos um respeito saudável pelo trabalho do outro. Eu acho que ela é incrível", lembrou.

Jay-Z, que tem três filhos com Beyoncé, Blue Ivy, de 5 anos, e os gêmeos Sir e Rumi, de 5 meses, insinuou que eles poderiam até ter se divorciado. "Sabe, a maioria das pessoas sai de casa e a taxa de divórcios é tipo 50% ou algo assim porque as pessoas não conseguem se ver. A coisa mais difícil é ver na cara de alguém a dor que você causou e ter de lidar com você mesmo. Cresci muito com a experiência.", disse ele.

Veja também
Este documento, intitulado 'Jay-Z admite que traiu Beyoncé', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.