0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fantasia de Caitlyn Jenner é uma das mais vendidas nos Estados Unidos

O corselet branco e sexy usado na capa da Vanity Fair de julho está entre as mais procuradas pelos americanos para  Halloween deste ano

Homens e mulheres se renderam à peça usada por Caitlyn.


Nem as roupas de bruxa, vampiros ou as tão queridas fadinhas de Frozen conseguiram ofuscar a peça que Caitlyn Jenner usou na capa da Vanity Fair como uma das fantasias favoritas dos americanos para o Halloween desse ano. Segundo o site TMZ, a peça está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos, onde pode ser adquirida em média por US$ 49,90 (mais de 190 reais, com a alta do câmbio).

Caitlyn se apresentou ao mundo com mulher ao estampar a capa da revista, em junho deste ano. O body sexy e ousado que usou na Vanity Fair agora virou fantasia de Halloween. Por meio do site Wholesale Halloween Costumes, por exemplo, é possível encontrar o conjunto com peruca, corselet e shorts brancos. Além, é claro, de uma faixa de miss com a frase que ilustrou a revista na época: Call me Caitlyn.


Uma fonte do site de e-commerce adiantou que mais de mil peças foram vendidas. O sucesso foi tanto que não é mais possível comprar o kit com a fantasia nessa loja virtual por falta de estoque. E, é claro, a fantasia agradou tanto homens quanto mulheres.

Copyright foto: Divulgação 
Este documento, intitulado 'Fantasia de Caitlyn Jenner é uma das mais vendidas nos Estados Unidos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.