Fantasia de Caitlyn Jenner é uma das mais vendidas nos Estados Unidos
O corselet branco e sexy usado na capa da Vanity Fair de julho está entre as mais procuradas pelos americanos para Halloween deste ano
Nem as roupas de bruxa, vampiros ou as tão queridas fadinhas de Frozen conseguiram ofuscar a peça que Caitlyn Jenner usou na capa da Vanity Fair como uma das fantasias favoritas dos americanos para o Halloween desse ano. Segundo o site TMZ, a peça está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos, onde pode ser adquirida em média por US$ 49,90 (mais de 190 reais, com a alta do câmbio).
Caitlyn se apresentou ao mundo com mulher ao estampar a capa da revista, em junho deste ano. O body sexy e ousado que usou na Vanity Fair agora virou fantasia de Halloween. Por meio do site Wholesale Halloween Costumes, por exemplo, é possível encontrar o conjunto com peruca, corselet e shorts brancos. Além, é claro, de uma faixa de miss com a frase que ilustrou a revista na época: Call me Caitlyn.
Uma fonte do site de e-commerce adiantou que mais de mil peças foram vendidas. O sucesso foi tanto que não é mais possível comprar o kit com a fantasia nessa loja virtual por falta de estoque. E, é claro, a fantasia agradou tanto homens quanto mulheres.
Copyright foto: Divulgação
Veja também
- Fantasia de Caitlyn Jenner é uma das mais vendidas nos Estados Unidos
- Caitlyn Jenner posa com medalha de ouro para revista de esporte - Dicas - News
- Caitlyn Jenner ganha homenagem no Mulheres do Ano da Glamour Magazine - Dicas - News
- Caitlyn Jenner é homenageada em premiação nos EUA - Dicas - News
- Caitlyn Jenner é confrontada por manifestantes nos Estados Unidos - Dicas - News
- Caitlyn Jenner é estrela de nova campanha da MAC - Dicas - News
Este documento, intitulado 'Fantasia de Caitlyn Jenner é uma das mais vendidas nos Estados Unidos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.