0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Assessoria de Bruna Marquezine nega que ela fará cenas de sexo em nova série

A atriz, na verdade, será uma aspirante à cantora e atriz em País de Futuro, que estreia em 2016

Bruna está na reta final das gravações de I Love Paraisópolis, trama em que interpreta a mocinha Mari.


A atriz Bruna Marquezine, 20 anos, já sabe o que fará em 2016: viverá uma aspirante à cantora e atriz na nova série País de Futuro, da TV Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a série é um projeto de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado que contará a história da televisão a partir da década de 40, com enfoque principalmente nos bastidores.

A assessoria de imprensa de Marquezine desmentiu boatos de que a atriz interpretaria uma dançarina de boate e garota de programa na série. "Não há isso de pagar por sexo", reforça.


O site Extra havia publicado que a atriz iria realizar cenas de sexo e interpretaria um personagem bastante polêmico. Eles divulgaram, inclusive, uma cópia do suposto perfil da dançaria de boate que apareceria no material entregue à produção da minissérie: “Beatriz trabalha como dançarina de um bordel. Ela não faz sexo por dinheiro, faz porque gosta, faz porque tem fogo”.

O papel da aspirante à cantora e atriz que Bruna interpretará, era, na verdade, para Sophie Charlotte, que faria par romântico com seu marido, Daniel de Oliveira. Contudo, devido à gravidez, Sophie preferiu desistir do papel para curtir seu primeiro filho.

Bruna está na reta final das gravações de I Love Paraisópolis, trama que interpreta a mocinha Mari, namorada de Benjamin (Maurício Destri).

Copyright foto: Agnews
Este documento, intitulado 'Assessoria de Bruna Marquezine nega que ela fará cenas de sexo em nova série', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.