0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Memo desfila coleção criada por Lilly Sarti na SPFW

Com vibe esportiva, a label mostra linha em colaboração com a marca Lilly Sarti para seu Inverno 2018

Linha esportiva de Patricia Birman, a Memo, na SPFW.


A marca athleisure de Patricia Birman, a Memo ("Meu Momento em Movimento"), que passou a integrar o calendário oficial do evento na edição anterior, convidou a marca Lilly Sarti, das sócias Lilly e Renata Sarti, para criar uma coleção com pegada esportiva chique para essa temporada.

Lilly Sarti, que faz uma moda feminina literal, traduziu seu DNA de forma sporty, com shapes mais ajustados e oversized, em uma linguagem contemporânea. Macaquinhos com mangas com amarrações, minivestidos que nos remetem diretamente ao espírito das quadras de tênis, hoodies finos e fluidos, decotes em V em pulôveres, mangas com recortes laterais, tudo traduz esse espírito weekend outfit.
 

Shorts oversized, sweatshirts com babados e golas em V traduzem o espírito athleisure da Memo por Lilly Sarty.


Mas tudo isso sem perder a feminilidade, sobretudo nas peças em lycra como leggings, saias lápis e shorts, combinados com tênis iate desejáveis e em sweats com babados nas mangas. Os tecidos vieram tecnológicos com fibras de elastano e poliamida, além de moletom e bouclé. Os acessórios contaram com chinelos saída de piscina, minibolsas a tiracolo e de ombro.

A coleção terá pré-venda exclusiva no site OQVestir logo após o desfile, além de estar disponível a partir da segunda quinzena de abril nas lojas e site da marca.

Copyright fotos: AgênciaFotosite/Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Memo desfila coleção criada por Lilly Sarti na SPFW', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo