0
Obrigado

Selena Gomez atinge 100 milhões de seguidores no Instagram

Mesmo afastada das redes sociais, a estrela pop bateu a marca inédita, desbancando Taylor Swift, Beyoncé e Kim Kardashian

Selena bate (mais um) recorde: 100 milhões de seguidores no Instagram.


Depois de desbancar Taylor Swift em número de seguidores no Instagram, Selena Gomez acaba de bater um novo recorde A cantora, que já era a mais seguida da rede social, foi a primeira celebridade a alcançar 100 milhões de seguidores, mesmo sem postar nada há cinco semanas, depois do anúncio de que faria uma pausa na carreira para tratar o lúpus.

Os fãs comemoraram a conquista com a hashtag #SelenaBreakTheInternet, que apareceu como um dos termos mais compartilhados ontem (25), no Twitter. Em março deste ano, a cantora já tinha se tornado a artista feminina com mais seguidores na rede social, deixando Taylor Swift em segundo lugar (atualmente, Swift tem 91,4 milhões de seguidores). 

Selena Gomez também possui a foto mais curtida do Instagram Na imagem, que já recebeu a incrível marca de 5,6 milhões de likes, a cantora aparece com roupa e unhas vermelhas, tomando uma Coca-Cola. Atrás de Selena e Taylor, o terceiro lugar de celebridade mais seguida no Instagram é da estrela Beyoncé, com 85,2 milhões de seguidores, seguida de Ariana Grande (84,9 milhões) e Kim Kardashian (83,5 milhões). 

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Selena Gomez atinge 100 milhões de seguidores no Instagram', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.