0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Canção do novo álbum de Beyoncé sugere traição de Jay-Z

Em "Sorry", cantora reclama da falta de atenção do companheiro e acaba citando uma tal de “Becky”, suposto affair de Jay-Z

Cantora lança álbum cheio de polêmicas.


O mistério de Lemonade, novo projeto da cantora Beyoncé, foi finalmente revelado na noite de sábado (24), no canal HBO. De fato, a estreia refere-se ao novo álbum da estrela pop, apresentado em forma de filme. Entretanto, uma polêmica pautou o lançamento do disco e pegou seus fãs de surpresa.

Em uma das músicas do novo CD, Sorry, Beyoncé reclama da falta de atenção do companheiro e acaba citando uma tal de “Becky”. Segundo ela, “ele” deveria ligar para a tal “Becky de cabelo bom”. A indireta seria sobre a infidelidade de Jay-Z com Rachel Roy.

De acordo com a imprensa internacional, Becky seria Rachel, uma designer de roupas de 42 anos, apontada como um antigo affair do rapper. A designer seria, inclusive, o motivo da famosa briga no elevador em que a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, deu chutes em Jay-Z. “Solange estava defendendo Beyoncé no elevador porque ela acha que a amizade de Rachel com Jay íntima demais e isso é muito desconfortável”, escreveu o Hollywood Life em 2014.

Mas Rachel não deixou barato e resolveu rebater o comentário de Beyoncé na nova música. Logo após a exibição de Lemonade, ela postou em seu Instagram uma foto com a legenda: “Cabelo bom pouco importa, mas nós aceitaremos boa luz, para selfies, ou para verdades internas, sempre. Viva na luz #semdramaqueens”. O que ela não esperava era que os fãs de Beyoncé lotariam o seu perfil com comentários em defesa da cantora. Foram tantos posts na página, que Rachel teve de deixar sua conta privada, somente para amigos. 

"Rachel está tão chateada dos xingamentos que recebeu, que precisou mudar sua conta no Instagram como privada. 'Becky' é totalmente uma referência à ela e ela está furiosa que Beyoncé tenha feito isso", disse uma fonte ao site Hollywood Life.

Outras canções do novo disco também podem ser interpretadas como indiretas para Jay-Z. "Você não é casado com uma cachorra medíocre, cara", afirma em "Don't Hurt Yourself". "Esta é a última advertência. Você sabe que eu te dou a vida. Você vai perder sua esposa", canta.

Lemonade é o sexto álbum de Beyoncé e aborda temas como amor, casamento e traição, além de questões importantes como igualdade civil e protestos de mulheres negras que perderam filhos, maridos e namorados por conta da brutalidade policial. O CD já está disponível para streaming e download para usuários do serviço no Tidal, de seu marido Jay Z.

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Canção do novo álbum de Beyoncé sugere traição de Jay-Z', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo