Ximbinha fala sobre separação: "Tinha vergonha de sair de casa"

O ex-guitarrista da banda Calypso também contou que pensou em desistir da carreira musical e que chegou a receber ameaças de fãs

Ximbinha, que já tem novo amor, fala sobre a polêmica separação de Joelma.

 

Ximbinha esteve no Programa do Porchat, da TV Record, na noite desta terça-feira (22) e falou sobre a polêmica separação de Joelma, anunciada em agosto do ano passado. De acordo com o guitarrista, que traiu sua companheira depois de 18 anos juntos, ele sentiu vergonha da repercussão que o caso ganhou.

"Eu tinha vergonha de sair de casa após a separação. O Brasil todo só falava disso. Tirei a televisão do meu quarto, não entrava na internet. Fiquei isolado do planeta, porque essa história estava me fazendo muito mal", contou, revelando que chegou a pensar em desistir da carreira musical depois de ser hostilizado por alguns fãs.

"Fiquei muito triste, fiquei vários dias trancando no quarto, muito deprimido e chorando muito. Cheguei até a me tratar com psicólogo. Estava perdido", admitiu o guitarrista, contando que chegou a receber ameaças. "Alguns fãs são muitos violentos. Eles já foram em aeroporto, partiram para briga, quebraram carros, invadiram a casa da minha mãe. É pior do que você imagina. Tive que fugir várias vezes", relatou.

Ximbinha também não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-mulher, acusando-a de ser a responsável pelo término da banda Calypso. "Se dependesse de mim a banda ainda existiria. Separação é uma coisa e trabalho é outra. Trabalho não tem nada a ver com a vida amorosa. O problema é que o outro lado não soube dividir isso", completou.
 

Novo amor

O ex-marido de Joelma, de 42 anos, já fez a fila andar após a separação. O guitarrista está vivendo um romance com Karen Kethlen Fernandes, de 28 anos, apontada como pivô de sua separação. No último final de semana, o casal chegou a ser flagrado junto em um passeio de barco, em Belém, no Pará. 

Formada em Direito, Karen, de 28 anos, é dona de uma loja de cosméticos, que, segundo fontes do jornal Extra, foi aberta com dinheiro de Ximbinha. “Ele colocou no nome dela um apartamento e um carro de luxo”, confidenciou um amigo músico.

 

Copyright foto: AgNews

Veja também
Este documento, intitulado 'Ximbinha fala sobre separação: "Tinha vergonha de sair de casa"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.