Banda Calypso já tem nova vocalista
Sem revelar a identidade da cantora, Chimbinha afirmou que ela é jovial e afinada
O guitarrista da banda Calypso Chimbinha revelou ao site Ego que já escolheu a substituta para Joelma, sua ex-mulher e atual vocalista do grupo, que seguirá carreira solo.
"Vou renovar completamente a banda Calypso. Terá uma pegada musical inovadora, já tenho mais de 50 músicas para montar um novo repertório e em breve apresentarei a vocalista que irá me acompanhar", afirmou durante a entrevista.
Sem revelar a identidade da nova vocalista, o guitarrista também afirmou que Joelma ficará no grupo até o dia 31 de dezembro. Desta forma, só em 2016 os fãs conhecerão a escolhida. Ele garante que ela é "linda, jovial, elegante e afinada"
Joelma e Chimbinha estão separados desde agosto, quando a cantora descobriu uma traição do ex-marido. Juntos há 18 anos, o casal tem dois filhos, Yago, de 19 anos, e Yasmin, 11.
Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (11), ao ser questionado sobre a sua suposta infidelidade, Chimbinha assumiu a traição.
“Sim, eu traía Joelma. Isso realmente aconteceu e pedi perdão. Ela pegou uma mensagem no meu celular, em outubro do ano passado. Pedi perdão para ela, para meus filhos e para os meus fãs. Pensei que isso estava superado", explicou.
Copyright foto: Agnews
Este documento, intitulado 'Banda Calypso já tem nova vocalista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.