0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Demi Lovato oficializa namoro com o lutador do UFC Luke Rockhold 

Depois de ser fotografada de mãos dadas com o atleta, a cantora assumiu o novo amor com uma foto publicada em seu Instagram

Demi Lovato, de 24 anos, está namorando o lutador Luke Rockhold, de 32.


Demi Lovato decidiu por fim às especulações em torno de sua vida amorosa e abriu o jogo sobre seu atual namorado. Com uma foto publicada em seu perfil no Instagram, na noite deste domingo (13), a cantora finalmente oficializou seu relacionamento com o lutador do UFC, Luke Rockhold

Na imagem, a cantora aparece sentada ao lado do namorado, com a mão na coxa do bonitão. "Sobre a noite passada...", diz Demi na legenda. Confirmando o romance, Luke publicou a mesma foto em seu perfil, mas sem fazer qualquer comentário.

As duas postagens surgiram algumas horas depois que o casal foi fotografado de mãos dadas em público pela primeira vez. Na ocasião, os dois foram vistos chegando ao UFC 205, realizado no Madison Square Garden, em Nova York, e Lovato não escondeu os sorrisos ao ser clicada com o lutador.

De acordo com o site TMZ, os dois estão juntos desde agosto deste ano. O romance teria começado apenas dois meses depois do fim do namoro de seis anos da cantora com o ator Wilmer Valderrama. Demi, de 24 anos, teria conhecido Rockhold, de 32, em uma academia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Antes dos rumores sobre o namoro entre os dois, o jogador de futebol americano Odell Beckham Jr chegou a ser apontado como affair da cantora. As especulações circularam depois que o suposto casal foi flagrado jantando em Nova York, em meados de julho. Porém, nenhum dos dois comentou o assunto até hoje.

 

About last night..

Uma foto publicada por Demi Lovato (@ddlovato) em


Copyright foto: SIPANY/SIPA e Justen/BFA/Shutterstock/SIP

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Demi Lovato oficializa namoro com o lutador do UFC Luke Rockhold ', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo