0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Demi Lovato e Wilmer Valderrama terminam namoro de seis anos

"Depois de quase seis anos juntos, maravilhosos e de amor, nós decidimos terminar nosso relacionamento", anunciou a cantora em rede social 

Casal coloca um ponto final na relação após 6 anos.


Após seis anos de namoro, o casal Demi Lovato e Wilmar Valderrama não estão mais juntos. O anúncio foi feito pela própria cantora em seu perfil no Twitter, na última sexta-feira (03). "Depois de quase seis anos juntos, maravilhosos e de amor, nós decidimos terminar nosso relacionamento", postou.

Ainda na rede social, a atriz declarou que a decisão de terminar foi "extremamente difícil para nós dois, mas nós percebemos mais do que tudo que somos melhores como melhores amigos. Vamos sempre ser solidários com o outro. Obrigado a todos que nos ofereceram bondade e apoio ao longo dos anos. Apenas com amor, Wilmer & Demi ", escreveu Demi.

A cantora de 23 anos e o ator de 36 estavam juntos desde 2010. Valderrama esteve ao lado dela durante todo o período da reabilitação e a apoiou na retomada da carreira após problemas emocionais e físicos. O casal foi visto pela última vez juntos no Billboard Music Awards, em Las Vegas, no dia 22 de maio.

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Demi Lovato e Wilmer Valderrama terminam namoro de seis anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo