Censurado, novo clipe de Valesca Popozuda supera 1 milhão de views

Com duração de quatro minutos, video que mostra homens nus e cenas de violência foi considerado "extremamente sensual" pela rede social

Valesca Popuzada lança novo clipe, mas é censurada pelo YouTube.

 

Valesca Popozuda causou polêmica após a divulgação do novo clipe da música "Viado". O clipe, que já atingiu a marca de um milhão e meio de visualizações, foi censurado pelo YouTube após ter sido classificado como "extremamente sensual". Para assistir ao vídeo o usuário precisa criar um ​login ou, caso já tenha, acessá-lo, provando ter idade superior a 18 anos.

No clipe, a cantora vive uma agente carcerária e protagoniza cenas quentes com o ator Raphael Sander, ex-marido de Carol Castro. Com duração de quatro minutos, a nova produção também mostra homens nus e cenas de violência.

No Instagram, a funkeira comemorou o sucesso do novo trabalho. "Bom dia, popofãs. Vamos comemorar sim!! Um milhão de views mesmo com a censura em cima do clipe!! Obrigada meus fãs-clubes que estão sendo incríveis nessa batalha", disse a funkeira em seu perfil. 

"Aos meus fãs que realmente estão me ajudando muito e a todos que torcem e querem meu bem!! Ninguém me para! Ninguém me segura!!", acrescentou Valesca na rede social.

Confira abaixo o polêmico video da música "Viado":
 

 

Copyright foto: Anderson Borde/AgNews

Este documento, intitulado 'Censurado, novo clipe de Valesca Popozuda supera 1 milhão de views', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.