0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Demi Lovato pode estar namorando jogador da NFL, diz site

Cantora e Odell Beckham Jr. foram flagrados jantando em restaurante em Nova York e depois seguiram para balada

Romance no ar: Demi Lovato e Odell Beckham podem ser um novo casal.


Prestes a completar três meses de solteirice, Demi Lovato já fez a fila andar, segundo o E!News. De acordo com algumas fontes do site, a cantora e Odell Beckham Jr, jogador profissional de futebol americano, estão se conhecendo melhor.  "Odell está sabendo que Demi terminou o relacionamento com seu namorado de longa data, Wilmer Valderrama, há pouco tempo, mas ele realmente está interessado nela", disse a fonte. 

A mesma pessoa confirmou que eles estão saindo e que o possível affair ainda é muito novo. As especulações de romance começaram quando o suposto casal foi flagrado jantando em Nova York na última terça-feira (19). De acordo com o site Page Six, Demi e Odell, que têm a mesma idade (23 anos), chegaram discretamente ao restaurante e sentaram juntos em uma mesa no canto por voltas das 11 da noite, onde permaneceram durante duas horas. Eles deixaram o lugar juntos, indo em seguida para a balada Up & Down

A fonte do E!News disse, ainda, que o jogador da NFL ama o corpo da musa: "Ele acha que ela é realmente demais. Ele também a considera muito sexy e ama como seu corpo e sua confiança", disse. Antes da cantora, Odell já foi apontado como affair de Khloe Kardashian. Já Demi namorou durante 6 anos o jogador de futebol Wilmer Valderrama.

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Demi Lovato pode estar namorando jogador da NFL, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo