0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian quer barriga de aluguel para ter terceiro filho

A socialite, que já é mãe de North, de 3 anos, e Saint, de 10 meses, foi aconselhada por médicos a não engravidar novamente devido à condição rara

Kim Kardashian planeja terceiro filho, mas com barriga de aluguel.

 

Kim Kardashian gostou da experiência de ser mãe e quer repeti-la. Porém, dessa vez, ela e o marido Kanye West cogitam contratar uma barriga de aluguel para ter o terceiro filho. Juntos, a socialite e o rapper já são pais de North, de 3 anos, e Saint, de apenas 10 meses.

No último episódio de Keeping Up with the Kardashians, Kim revelou o alerta que recebeu dos médicos sobre uma possível gravidez. Segundo eles, ela correria risco de vida caso engravidasse novamente, assim como o parto do bebê poderia ser mais arriscado. Isso porque ela possui uma condição rara na qual a placenta fica presa de forma excessiva à parede do útero. 

"Eu cheguei à conclusão que talvez seja necessário uma barriga de aluguel. Os meus riscos aumentaram bastante a partir de agora e não há nada que possamos fazer", disse ela no episódio.

Kim já havia declarado que a gravidez foi uma das piores experiências de sua vida, não apenas pela questão estética, mas também pelas dores insuportáveis. “Às vezes é o inchaço, as dores nas costas, ou sua mente toda perturbada porque seu corpo aumenta e nada cabe em você. Eu sinto como se eu não estivesse na minha própria pele. É difícil de explicar“, confessou.

Kim Kardashian voltou recentemente às redes sociais depois de ser vítima de um assalto violento em Paris no início de outubro. Na ocasião, a socialite foi rendida e amarrada no banheiro do quarto de luxo de um hotel, sob a mira de um revólver. Segundo o Daily Mail, os bandidos levaram joias avaliadas em 11 milhões de dólares

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian quer barriga de aluguel para ter terceiro filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo