0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lady Gaga afirma que está "dando um tempo" de Taylor Kinney

Por meio do Instagram, a cantora disse que Kinney é sua alma gêmea e não descarta a possibilidade de reatar o noivado 

Lady Gaga diz que está dando um tempo, mas tem esperança de retomar o noivado com o ator Taylor Kinney.


Depois das notícias sobre o término de seu noivado com o ator Taylor Kinney, Lady Gaga usou ser perfil no Instagram para falar aos fãs sobre a relação. A cantora, vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz, publicou uma foto dos dois e escreveu: "Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas".

Na legenda da imagem, Gaga continuou: "Assim como todos os casais, nós temos altos e baixos e estamos dando um tempo". A mensagem postada pela cantora de 30 anos fala ainda que os dois são artistas ambiciosos, trabalhando entre longas distâncias e com horários complicados para manter o amor que compartilham. 

Postagem no perfil de Lady Gaga no Instagram: fãs torcem pela reconciliação.


A imprensa internacional divulgou nesta terça (19) que Lady Gaga e Taylor Kinney teriam terminado o relacionamento de 5 anos. Os dois estavam noivos desde fevereiro do ano passado. No fim de sua mensagem na rede social, a cantora ainda pediu o apoio dos fãs. "Por favor torçam por nós. Nós somos como todo mundo e realmente nos amamos," declarou.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lady Gaga afirma que está "dando um tempo" de Taylor Kinney', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo