Lady Gaga está noiva!

Com foto de anel de diamante no Instagram, a excêntrica cantora anunciou que disse “sim” ao ator Taylor Kinney


Assídua usuária das redes sociais, Lady Gaga recorreu à sua conta no Instagram para anunciar que está noiva do ator Taylor Kinney. Com uma foto do anel de diamante em forma de coração que recebeu do amado, a cantora revelou a novidade para seus mais de 5 milhões de seguidores logo após as comemorações do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

“Ele me deu seu coração no dia de St. Valentine e eu disse SIM!”, escreveu a popstar na legenda da imagem publicada no dia 16 de fevereiro.  Feliz com a resposta, Kinney também compartilhou a notícia em seu Instagram com uma foto da futura esposa usando o anel, criado pela designer de jóias Lorraine Schwartz. O casal celebrou o noivado com um jantar no restaurante Joanne Trattoria, que pertence à família de Gaga, em Nova York.
 
Juntos desde 2011, a cantora de 28 anos e o ator de 33 se conheceram durante as gravações do clipe de "You and I”, em que protagonizam cenas quentes e – veja só - um casamento.  Meses depois, engataram o romance que teve um breve rompimento em 2012. Kinney, que também trabalha como modelo, é um dos atores principais da série Chicago Fire e participou de filmes como Mulheres ao Ataque (2014) e A Hora Mais Escura (2012).

Copyright foto: Abaca/Olivier Douliery
Veja também
Este documento, intitulado 'Lady Gaga está noiva!', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.