Protestos marcam lançamento do novo perfume de Rihanna
Ativistas criticam a cantora por escolhas no seu vestuário, que incluem peças com pele de animais
Rihanna passou por uma saia justa no lançamento do seu novo perfume, o Riri, na Macy´s em Nova York. Enquanto a cantora falava sobre a nova fragrância, um grupo protestou contra o uso de pele de animal invadindo a loja aos gritos e com cartazes escritos “Vergonha para Rihanna! 50 animais mortos, um casaco de pele”.
Os protestantes criticam a atitude da cantora, que gosta de usar casados de pele sem nenhum pudor. Eles foram controlados e retirados do local pela equipe da loja. Mas a pequena desordem foi divulgada pelo grupo Their Turn em vídeo nas redes sociais.
Essa não é a primeira vez que Rihanna foi alvo de ativistas defensores dos animais. Em 2012, o PETA criticou a estrela por usar botas com couro de cobra. Felizmente, o incidente não atrapalhou o lançamento da fragrância, que ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.
Copyright foto e vídeo: JMF/WENN.COM/SIPA / YouTube
Veja também
- Protestos marcam lançamento do novo perfume de Rihanna
- Rihanna anuncia lançamento do perfume - Dicas - News
- Perfumes florais e cítricos marcam a chegada da Primavera - Dicas - Corpo e pele
- Khloé Kardashian exibe boa forma no lançamento de sua marca de roupas - Dicas - News
- Rihanna vira diretora criativa de marca de meias - Dicas - News
- Moda anos 80: relembre o estilo e as tendências que marcaram a década - Dicas - Estilo
Este documento, intitulado 'Protestos marcam lançamento do novo perfume de Rihanna', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.