0
Obrigado

Lady Gaga e Taylor Kinney terminam noivado

De acordo com a imprensa internacional, os dois não estão mais juntos desde o início deste mês

Depois de cinco anos, Gaga e Kinney não estão mais juntos.


A cantora Lady Gaga e o ator Taylor Kinney colocaram um ponto final da relação. Os dois estavam juntos há cinco anos e ficaram noivos em fevereiro do ano passado, bem no Dia dos Namorados.

Embora nenhum deles tenha se pronunciado sobre o rompimento - Gaga está de férias no Cabo com amigos, fontes confirmaram à revista People e ao site TMZ que o casal não está mais junto desde o início deste mês. Antes do término, eles chegaram a comentar sobre os planos para o enlace. Kinney disse à revista no início de 2016 que os detalhes do casamento seriam "surpresa".

Os dois apareceram juntos no tapete vermelho de diversos eventos ao longo deste ano, inclusive no Globo de Ouro, quando Gaga levou o troféu de Melhor Atriz, e no Oscar 2016, que teve uma apresentação emocionante da cantora, interpretando ao vivo a música "Til It Happens to You". 

Lady Gaga e Taylor Kinney  se conheceram em 2011 nas gravações do clipe da música "You and I". Meses depois, estavam juntos e apaixonados. Em 2012, eles terminaram, mas logo reataram o romance. Para quem não conhece, Kinney é um dos protagonistas da série Chicago Fire

Copyright foto: Tyler Boye/WWD/Shutters/SIPA
Este documento, intitulado 'Lady Gaga e Taylor Kinney terminam noivado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.