0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Oscar 2016: Lady Gaga dedica apresentação à Kesha

Indicada ao prêmio de Melhor Canção Original, Gaga publicou no Twitter que apoia a causa da cantora, que processa produtor por abuso sexual

Foto postada por Gaga, com a legenda: "Free Kesha"


Antes de pisar no red carpet do Oscar 2016, Lady Gaga confessou no Twitter que dedica sua apresentação no evento à Kesha. Gaga, que foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original pela música Til It Happens to You, do documentário The Hunting Ground, desabafou nas redes sociais que apoia a causa da cantora. O filme trata justamente da questão da violência sexual contra mulheres nas universidades americanas. 

Pouco antes do show na cerimônia do Oscar, Gaga tuitou: “eu estarei pensando em você hoje à noite. Isso não acabou e nós ficaremos ao seu lado até você estar livre para viver uma vida feliz. Todo mundo merece isso”. 

Lady Gaga, assim como Lily Allen e Taylor Swift – que chegou a doar um milhão de dólares à Kesha na última semana – apoiam a cantora em ação judicial contra o produtor musical Dr. Luke. Ela o acusa de abuso sexual e luta na justiça para rescindir seu contrato. Kesha já perdeu a primeira liminar do caso na Corte de Nova York. 

Tuite publicado por Gaga pouco antes do Oscar 2016.


Copyright foto: Reprodução/Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Oscar 2016: Lady Gaga dedica apresentação à Kesha', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo