0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lily-Rose Depp é o novo rosto do Chanel N°5

A modelo, filha do ator Johnny Depp, desbancou outras tops e atrizes e foi eleita para a campanha do clássico perfume

Foto publicada nas redes sociais da modelo: novo rosto da Chanel.


A filha de 16 anos do ator Johnny Depp foi escolhida para ser o novo rosto do perfume Chanel N°5. A maison francesa anunciou por meio das suas redes sociais a escolha de Lily-Rose Depp. “A rosa de todas as rosas", dizia a legenda da foto com a modelo.

Lily-Rose vai estampar as campanhas da icônica fragrância, lançada em 1921 pela estilista Coco Chanel. De lá para cá, Gisele Bündchen, Nicole Kidman, Audrey Tautou e até Brad Pitt já foram estrelas de peças publicitárias do perfume, que até hoje é simbolo de elegância e sofisticação. 

A Chanel já anunciou que a modelo estará presente em três curtas de divulgação do novo Chanel N°5:  Yoga Hosers, que terá a participação de Johnny Deep além de Planetarium, dirigido por Rebecca Zlotowski e The Dance, que leva a assinatura de Stéphanie Di Giusto. Em seu Instagram, Lily não conteve a emoção e disparou: “Estou tão ansiosa de anunciar que sou o novo rosto do perfume Chanel N°5 L´EAU"

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lily-Rose Depp é o novo rosto do Chanel N°5', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo