0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Brie Larson deve interpretar Capitã Marvel em filme

A vencedora do Oscar está em negociações avançadas para viver a super-heroína

Brie está cotada para viver Capitã Marvel em longa que deve estrear em 2019.


Depois de mais de um ano de especulações sobre qual atriz será a Capitã Marvel em novo filme, finalmente uma forte concorrente está despontando como favorita. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Brie Larson, deve desbancar nomes como Emily Blunt e Rebecca Ferguson e vestir o traje vermelho e azul da famosa heroína.

Segundo a Vanity Fair, as negociações para Brie dar vida à personagem estão adiantadas. Previsto para estrear em 2019, o longa apresentará ao público Carol Danvers, uma piloto da força aérea cujo DNA sofre mutações - o que lhe dá poderes sobre-humanos e a transforma na Capitã mais charmosa da Marvel. 

A personagem já deve ser apresentada no próximo filme dos Vingadores antes de ganhar seu filme solo. A diretora Elizabeth Wood está cotada para liderar este projeto, mas ainda não há confirmação por parte do estúdio. 

Copyright foto: Charles Sykes/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Brie Larson deve interpretar Capitã Marvel em filme', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo