0
Obrigado

Brie Larson ganha Oscar de Melhor Atriz

Estrela de " O Quarto de Jack" desbancou atrizes experientes como Jennifer Lawrence, e Charlotte Rampling e levou a estatueta para casa

Brie Larson ganha Oscar de Melhor Atriz.


Brie Larson é jovem e talentosa, mas até 2015 era pouco conhecida. A fama da atriz californiana cresceu depois dela interpretar a protagonista em O Quarto de Jack, que culminou com o Oscar de Melhor Atriz na 88º edição da premiação, que ocorreu na noite de ontem (28).

Desbancando atrizes experientes como Cate Blanchett, Jennifer Lawrence, Saoirse Ronan e Charlotte Rampling, Brie subiu ao palco do maior prêmio do cinema mundial e agradeceu ao diretor do filme, Lenny Abrahamson e "aos espectadores que foram ao cinema para assistir O Quarto de Jack". 

Com 26 anos, Brie foi uma das grandes surpresas do ano. Ela já era favorita ao prêmio depois de vencer o Globo de Ouro, o prêmio do Sindicato de Atores (SAG) e o Bafta. Com o Oscar, completa um ano perfeito para a atriz que começou sua carreira em séries de televisão.

Em O Quarto de Jack, ela interpreta uma jovem de 17 anos que permanece sequestrada durante 7 anos e acaba tendo um filho com o seu sequestrador (Jacob Tremblay). Mãe e filho conseguem escapar do quarto onde ficaram trancados e experimentam o mundo exterior juntos pela primeira vez.

A atriz já participou dos filmes Anjos da Lei (2012), Temporário 12 (2013) e Descompensada (2015). Seu próximo flonga será Kong: Skull Island, que explora as origens de King Kong, previsto para estrear em março de 2017 nos EUA.

Copyright foto: Buckner/Variety/Shutter/SIPA