Emily Blunt viverá Mary Poppins no cinema
A atriz inglesa será a estrela do novo filme Mary Poppins Returns, com estreia prevista para 2018
A Disney confirmou nesta terça-feira (31) que a atriz Emily Blunt viverá babá mágica Mary Poppins em novo filme do estúdio. O longa chamado Mary Poppins Returns deve estrear nos cinemas de todo o mundo em 25 de dezembro de 2018 e contará com a direção de Rob Marshall.
A história será uma sequência do clássico da Disney estrelado por Julie Andrews em 1964. A narrativa acontece 20 anos depois que Mary Poppins mudou a vida das crianças Jane e Michel e de toda família Banks. Já adultos e com filhos, os dois enfrentam problemas com a grande depressão em Londres. Será a babá encantada quem os conduzirá numa viagem divertida em busca por bons motivos para voltar a sorrir. Tudo isso com a ajuda de Jack, um acendedor de rua que será interpretado por Lin-Manuel Miranda.
Assim como a versão antiga, Mary Poppins Returns contará com canções originais, que serão criadas pelos compositores Marc Shaiman e Scott Wittman. Para quem não se lembra, Mary Poppins foi um dos grandes vencedores do Oscar em 1065, levando as estatuetas de Melhor Atriz (Julie Andrews), Efeitos Visuais, Edição, Canção Original e Trilha Sonora.
Copyright foto: BT1/WENN.COM/SIPA
Veja também
- Emily Blunt viverá Mary Poppins no cinema
- Nasce o segundo filho de Emily Blunt e John Krasinski - Dicas - News
- Michelle Williams pode viver Janis Joplin nos cinemas - Dicas - News
- Daniel Craig é confirmado novamente para viver James Bond nos cinemas - Dicas - News
- "Transei com um desconhecido": 3 histórias reais vividas por mulheres ousadas - Dicas - Sexo
- 7 meses de gestação: o bebê já está apto à viver fora do útero - Dicas - Gravidez semana a semana
Este documento, intitulado 'Emily Blunt viverá Mary Poppins no cinema', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.