0
Obrigado

Angelina Jolie está internada em estado crítico com 35kg, diz jornal

De acordo com a publicação, mulher de Brad Pitt está hospitalizada devido a várias doenças, como câncer, anorexia e paranoia

Imagem da última aparição pública de Angelina Jolie na Grécia, em meados de março.


Há muito tempo, as fotos de Angelina Jolie têm sido alvo de especulação devido à sua magreza. Agora, de acordo com o tabloide americano The National Enquirer desta terça-feira (5), a atriz está internada e em estado crítico.

Segundo a publicação, Angelina está com anorexia e pesando cerca de 35 quilos. A situação crítica seria resultado desta e uma combinação de outras doenças, como paranoia e até mesmo câncer. A notícia ainda não foi confirmada, mas a foto publicada na capa mostra a atriz extremamente magra.

Aos 40 anos, Angelina também é Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas e recentemente visitou refugiados na Grécia, mas não aparentava estar doente. Fontes próximas contaram que Brad Pitt está tão frustrado com o estado da sua mulher, que se recusa em alimentar-se de forma saudável, que ameaçou pedir o divórcio.

Em 2014, uma conhecida de Angelina revelou que a atriz já foi hospitalizada com anorexia quando era adolescente. Em 2013, ela se submeteu a uma dupla mastectomia, depois de exames genéticos terem concluído que existia uma elevada probabilidade de Jolie ter câncer de mama e dos ovários. Em 2015, entrou novamente na sala de cirurgia, mas desta vez para remover os ovários e as trompas de Falópio.

Capa do jornal mostra Angelina muito magra.


Copyright foto: Intime/Athena/Shutterst/SIPA e Reprodução / The National Enquirer
Este documento, intitulado 'Angelina Jolie está internada em estado crítico com 35kg, diz jornal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.