0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casam escondido, diz revista

Casal teria trocado alianças em uma praia na Austrália. Noivo organizou tudo, segundo fonte

Miley Cyrus se casa com Liam Hemsworth escondido.


Depois de reatar o noivado com o ator australiano Liam Hemsworth, em janeiro, parece que Miley Cyrus não quis perder tempo e se casou em segredo. Segundo uma fonte da revista Life & Style, os dois optaram por uma cerimônia íntima em uma praia na Austrália

Ainda de acordo com o site, a ideia de casar em segredo a teria vindo do noivo. Quando a cantora visitou Liam na Austrália, no final de 2015, ele preferiu casar o mais rápido possível para evitar outro noivado longo. 

De acordo com a mesma fonte, Liam planejou, com a ajuda de seus irmãos, Chris e Luke Hemsworth, toda a cerimônia surpresa durante a visita de Miley Cyrus à sua casa. Além disso, sua cunhada teria emprestado um vestido simples à Miley para o casório, realizado às pressas na areia da praia.

Segundo a fonte, a cantora chorou ao ouvir as declarações do ator no momento da cerimônia. “Foi muito emocionante”, afirmou. Ela também contou ao site que Liam pediu a sua família que acendessem uma vela que representaria a chama eterna do amor do casal. 

Depois da troca de votos, o casal passou em um tapete feito a partir de folhas de palmeiras. Até o momento, não houve a confirmação do casamento dos dois, mas a expectativa é de que o anúncio ocorra em março.

Copyright foto: MCMULLAN CO/SIPA
Este documento, intitulado 'Miley Cyrus e Liam Hemsworth se casam escondido, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.