0
Obrigado

Brad Pitt aparece sexy em capa de revista

O ator de 52 anos posou com um penteado diferente e impressionou pela boa forma

O ator com 51 anos surpreendeu na capa da V Magazine.


Assim como seu personagem no filme O Curioso Caso de Benjamin Button, Brad Pitt parece ficar mais novo com o tempo. Seu novo visual na capa da V Magazine de novembro já ganhou elogios na imprensa e nas redes sociais antes mesmo da distribuição da revista.
 
Além do ensaio de inspiração retrô, em que ele posa sem camisa e com óculos estilo aviador em fotos preto e branco, o galã também contou como é ter como chefe a mulher, Angelina Jolie. Eles contracenam juntos pela primeira vez desde “Sr. e Sra. Smith”, mas desta vez a direção do filme será dela.

 
“É surpreendente como eu gosto da minha mulher como diretora. Ela é decisiva, incrivelmente intuitiva e, devo dizer, sexy em seu cargo. Confio minha vida a ela”, elogiou o cinquentão, que trabalhará com a esposa no filme À Beira-Mar, que chega ao Brasil em novembro. É o terceiro longa dirigido por Angelina Jolie. 
  
Copyright foto: Reprodução/V Magazine/ Photos by Inez& Vinoodh
Este documento, intitulado 'Brad Pitt aparece sexy em capa de revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.