0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce primeira filha de Blac Chyna e Rob Kardashian

Dream Renée Kardashian foi o nome escolhido pelo irmão de Kim Kardashian para a primeira herdeira com a modelo 

Blac Chyna e Rob Kardashian trazem ao mundo mas uma herdeira do clã Kardashian.

 

Blac Chyna e Rob Kardashian são papais! A primeira filha do casal e herdeira do clã Kardashian nasceu ontem (10), no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. O nome escolhido para a pequena, que nasceu de cesariana e pesando 3,31kg foi Dream Renée Kardashian

A mãe de Rob, Kris Jenner, foi para o hospital acompanhar o parto ao lado de seu namorado, Corey Gamble. A imagem da fofura foi divulgada no perfil do reality show Keeping Up With the Kardashians. "Esta primeira foto oficial confirma. A filha de RobEChyna é, literalmente, um sonho", dizia a imagem do Instagram do programa. 

Já o papai coruja, que é irmão da estrela Kim Kardashian, também se derreteu ao postar a mesma foto da filha. "Hoje foi incrível :) Sou tão sortudo!! Obrigado a @blacchyna por ter nossa bebê e ser tão forte!! Eu te amo muito e mal posso esperar para vê-la envelhecer dia a dia com você, Chy! Amo muito você e Dream, e tenho muito carinho pelas duas", escreveu na legenda da foto na rede social. 

Blac Chyna já é mãe de King Cairo, de 4 anos, fruto do relacionamento com o rapper Tyga, atual namorado de Kylie Jenner, sua cunhada e irmã de Rob. O único homem do clã Kardashian, de 28 anos e Chyna, de 27, estão juntos desde janeiro de 2016. Em abril, eles ficaram noivos e no mês seguinte,  anunciaram a gravidez. 

No Instagram, papai coruja compartilha foto da primeira filha.

 

Copyright foto: SIPANY/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce primeira filha de Blac Chyna e Rob Kardashian', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo